quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Temas referentes ao dia 14 de janeiro

Dia do enfermo


Doença é a ausência de saúde.

Nesse dia do enfermo, vamos cuidar mais da nossa saúde, bebendo mais água, exercitando o corpo, preservando as amizades, tendo lazer  e descanso, saindo de situação de stress, beijando na boca, buscando a felicidade de forma mais humana, não se cobrando tanto  e principalmente ouvindo mais seu corpo, ele fala sabia? Durma suas horas necessárias, leia bons livros, coma mais frutas, legumes e verduras, faça uma maravilhosa viagem ao lado de quem ama, curta a vida na paz e na harmonia. SAÚDE!!!

Hoje também é o dia do treinador de futebol, o cara que faz com que o time ganhe vários campeonatos e que quando perde um jogo  é xingado até a quarta geração e sempre perde o emprego. Profissão ingrata...



Bons ventos o trouxeram, o telefone é patenteado por seu inventor Alexander Graham Bell. Desde esse ano, 1876, o mundo vem acumulando tecnologia e trabalhando para um maior desenvolvimento nessa área. O telefone celular é uma das mais gratas invenções já aparecidas e nunca vi algo tão necessário no mundo de hoje. Graças a esse estudioso, hoje podemos falar em segundos com quem necessitamos. Salve Graham Bell.

Nenhum comentário: