Temas referentes ao dia 14 de janeiro

Dia do enfermo


Doença é a ausência de saúde.

Nesse dia do enfermo, vamos cuidar mais da nossa saúde, bebendo mais água, exercitando o corpo, preservando as amizades, tendo lazer  e descanso, saindo de situação de stress, beijando na boca, buscando a felicidade de forma mais humana, não se cobrando tanto  e principalmente ouvindo mais seu corpo, ele fala sabia? Durma suas horas necessárias, leia bons livros, coma mais frutas, legumes e verduras, faça uma maravilhosa viagem ao lado de quem ama, curta a vida na paz e na harmonia. SAÚDE!!!

Hoje também é o dia do treinador de futebol, o cara que faz com que o time ganhe vários campeonatos e que quando perde um jogo  é xingado até a quarta geração e sempre perde o emprego. Profissão ingrata...



Bons ventos o trouxeram, o telefone é patenteado por seu inventor Alexander Graham Bell. Desde esse ano, 1876, o mundo vem acumulando tecnologia e trabalhando para um maior desenvolvimento nessa área. O telefone celular é uma das mais gratas invenções já aparecidas e nunca vi algo tão necessário no mundo de hoje. Graças a esse estudioso, hoje podemos falar em segundos com quem necessitamos. Salve Graham Bell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de Reis, desmonte da árvore, romã...

Falecimento Hilda Hilst (2004, Campinas/SP)

FEIRA LITERÁRIA DE ASSIS/SP