Blocos em Campanha!


Depois de oito anos sendo mantido pela iniciativa privada, em 2010 Blocos Online não encontrou uma empresa que o patrocinasse, obrigando-nos, desta forma, a recorrer (como fez a Wikipédia) à você, nosso leitor.
Ficaremos pelos próximos cinco meses — até agosto — recebendo doações a fim de conseguir fundos necessários para a manutenção do portal, medida que, de certa forma, é também uma forma de verificar a importância de um dos maiores portais de poesia do Brasil para você.
Não estipulamos valor prévio para os depósitos, que deverão ser feitos através da conta corrente: 16300-7 Agência 2143 Banco Bradesco (nº 237), em nome de Blocos Editora, Assessoria, Consultoria e Produções Artística Ltda., CNPJ 30123830/0001-77. Solicitamos que o comprovante seja escaneado e nos enviado por e-mail para: blocos@blocosonline.com.br
Disponibilizaremos lista de doadores e também, para doação acima de R$ 500,00 (quinhentos reais), caso o doador queira, poderemos emitir nota fiscal em favor do contribuinte ou de sua empresa.
Certos de que poderemos contar com o apoio de todos, inclusive na divulgação desta campanha — o link desta página é: http://www.blocosonline.com.br/home/conteudo/campanhablocos.php — agradecemos.
Os editores

Comentários

Veronica Benesi disse…
Querida Leila,

acabei de fazer minha contribuição à campanha. Bem modesta, é verdade, mas de grão em grão...
Não pude enviar o comprovante escaneado, como foi pedido, mas enviei e-mail (do próprio Banco Itaú, de onde fiz o DOC) contendo os dados do depósito.
Espero que ajude, e, farei outras vezes sempre que puder.

Beijo grande da
Veronica

P.S.: Recebi direitinho o "Passagem de Calabar". Obrigada pela dedicatória.

Postagens mais visitadas deste blog

Outono!

LITERATURA DE CORDEL: A MEMÓRIA DO SERTÃO EM FOLHETOS