sábado, 29 de setembro de 2012

Morre Hebe Camargo

 

Corpo de Hebe é velado em São Paulo




Apresentadora morreu na madrugada deste sábado, dia 29
Corpo da apresentadora Hebe Camargo chega para ser velado no Palcio dos Bandeirantes / Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress
Corpo da apresentadora Hebe Camargo chega para ser velado no Palácio dos BandeirantesNelson Antoine/Fotoarena/Folhapress
Começou pouco depois das 19h deste sábado, dia 29, o velório da apresentadora Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Alguns minutos antes, o corpo da apresentadora havia deixado a casa onde ela morava, no mesmo bairro, em um carro funerário, que foi seguido por ampla cobertura da mídia.
Emoção dos famosos marca o velório; veja fotos
A primeira hora da cerimônia foi reservada aos parentes e amigos da artista, que morreu na madrugada, vítima de uma parada cardíaca.
O cantor Roberto Carlos foi o primeiro famoso a se despedir de Hebe e não conteve as lágrimas ao se debruçar sobre o caixão da artista.
O público em geral pôde dar o último adeus à “rainha da TV brasileira”, que desde 2010 lutava contra um câncer no peritônio, a partir das 20h.
Relembre a trajetória de Hebe com imagens históricas
Os populares não param em frente ao caixão, distante 1,5m dos fãs, mas seguem de forma lenta e contínua pelo percurso delimitado por fitas.
O velório deve continuar até as 9h de domingo, 30, e o enterro do corpo da apresentadora está marcado para as 9h30 do mesmo dia, no Cemitério Gethsemani, também no Morumbi, zona sul da capital.

Nenhum comentário: