Morre Hebe Camargo

 

Corpo de Hebe é velado em São Paulo




Apresentadora morreu na madrugada deste sábado, dia 29
Corpo da apresentadora Hebe Camargo chega para ser velado no Palcio dos Bandeirantes / Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress
Corpo da apresentadora Hebe Camargo chega para ser velado no Palácio dos BandeirantesNelson Antoine/Fotoarena/Folhapress
Começou pouco depois das 19h deste sábado, dia 29, o velório da apresentadora Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Alguns minutos antes, o corpo da apresentadora havia deixado a casa onde ela morava, no mesmo bairro, em um carro funerário, que foi seguido por ampla cobertura da mídia.
Emoção dos famosos marca o velório; veja fotos
A primeira hora da cerimônia foi reservada aos parentes e amigos da artista, que morreu na madrugada, vítima de uma parada cardíaca.
O cantor Roberto Carlos foi o primeiro famoso a se despedir de Hebe e não conteve as lágrimas ao se debruçar sobre o caixão da artista.
O público em geral pôde dar o último adeus à “rainha da TV brasileira”, que desde 2010 lutava contra um câncer no peritônio, a partir das 20h.
Relembre a trajetória de Hebe com imagens históricas
Os populares não param em frente ao caixão, distante 1,5m dos fãs, mas seguem de forma lenta e contínua pelo percurso delimitado por fitas.
O velório deve continuar até as 9h de domingo, 30, e o enterro do corpo da apresentadora está marcado para as 9h30 do mesmo dia, no Cemitério Gethsemani, também no Morumbi, zona sul da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de Reis, desmonte da árvore, romã...

Outono!