quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LITERATURA: Ariano Suassuna ministra aula espetáculo em JP nesta quinta-feira

 

LITERATURA: Ariano Suassuna ministra aula espetáculo em JP nesta quinta-feira

O escritor paraibano Ariano Suassuna ministra aula espetáculo nesta quinta-feira (10), às 19h30, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. A aula faz parte das comemorações do centenário do livro “Eu” de Augusto dos Anjos promovida pela Procuradoria Geral do Estado (PGE/PB) e a Academia Paraibana de Letras (APL) com entrada aberta ao público.   
Os organizadores do evento irão disponibilizar um telão, no anfiteatro da Estação Cabo Branco, para que o público, que não conseguir poltrona no auditório para 500 pessoas, possa acompanhar do lado de fora pelo telão.   
Na mesma ocasião, o escritor será agraciado com a medalha “Procurador José Américo de Almeida”, a mais alta honraria do órgão, que está sendo outorgada, pela primeira vez, como forma de prestar homenagem a um dos paraibanos que mais contribuíram para difusão da cultura local.   
A aula espetáculo que será ministrada pelo escritor intitula-se “A Paraíba, um estado de poésis”, em falará sobre a poeticidade de Augusto dos Anjos. 

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130110052714&cat=cultura&keys=literatura-ariano-suassuna-ministra-aula-espetaculo-jp-nesta-quintafeira

Nenhum comentário: