Notícias do nosso parceiro João Scortecci

A Scortecci já comprou estande na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que acontece de 9 a 19 de agosto de 2012, no Anhembi.
O evento que é considerado o maior da América Latina coincide com o aniversário de 30 anos da editora, com evento comemorativo programado para o dia 13.

A Scortecci nasceu em agosto de 1982, uma sexta-feira 13, na Galeria Pinheiros, loja 13, na Rua Teodoro Sampaio 1704, em São Paulo, Capital. Em 13 de agosto de 2012 completa 30 anos.

 

João Scortecci

Em sua história, conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, organizar antologias, promover o conhecimento através de cursos e palestras e fomentar o mundo literário e cultural. Ao longo de sua existência, a Scortecci foi laureada com os mais importantes prêmios literários brasileiros: Jabuti, APCA, ABL e FBN. A sua história está sendo escrita pelos seus autores e suas obras. Razão e essência de sua existência. A data especial será comemorada durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Anhembi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outono!

LITERATURA DE CORDEL: A MEMÓRIA DO SERTÃO EM FOLHETOS