segunda-feira, 19 de março de 2012

Diário de uma Gordinha



 Na Segunda-feira eu começo minha dieta sem falta.
Ontem o Rodrigo me ligou. Fiquei ansiosa e comi uma caixa de bombom. Acho que estou apaixonada por ele. Sei lá, porque ele me lembra Brad Pitt, Jude Law, Henri Castelli. Talvez por isso eu seja louca por Serenata de amor.
02h00min - Eu acordada, pensando na vida. Entro na internet. Caio na rede, sozinha no meu quarto e nua. Meu nick é maior abandonada do Leblon . Eu quero um homem, eu preciso de um homem, necessito de um macho. Meu corpo pede um homem, minha pele quer um cheiro masculino.
03h00min . Não consigo ninguém na internet, vou à cozinha e devoro um pedaço de torta de limão.
Hoje é sábado e o Rodrigo ainda não me ligou tô mal, muito mal. Vou fazer brigadeiro.
À tarde fui ao salão, fiquei boba ao encontrar a Julita, neta da dona Judite. Meu Deus! Que garota feia, magrela, branca, puro osso. Sou mais eu!
Domingo ,
Ouvi Adriana Calcanhotto o dia inteiro. Esse vazio que há dentro de mim, essa solidão que me corrói,ouço música penso no Rodrigo, choro e devoro brigadeiro.
Hoje é Domingo e a única sobremesa que eu quero é o Rodrigo, se bem que o Diego do 907 é um verdadeiro quindim. Que pão de garoto.
Terça-feira. OUTRA SEMANA
Coloquei uma mini-saia. Dane-se as gordurinhas. Percebi como meu porteiro me devorou com os olhos. E o seu Edgar do 301. Velho safado!
Quinta-feira.
ODEIO A LUANA PIOVANI. ELA É LINDA, MAGRA, LOIRA E TEM UM NAMORADO MA-RA-VI-LHO-SO.
Sexta-feira. Arrasada.
Engordei mais quatro quilos.
Sábado
Novamente DEPRIMIDA. Vi o Rodrigo correndo na praia e a Flavinha me contou que aquele gato que estava com ele, era na verdade namorado dele. Que ódio. Ia levar gato por lebre novamente.
Domingo - DEPRIMIDA
Segunda-feira
Vou começar minha dieta novamente.
Terça-feira. De dieta só por hoje.
Quarta-feira. Não resisti e comi doce no aniversário da Izabel.
Ah! Eu juro que na Segunda-feira eu começo tudo de novo.
Ps: Ah! Eu conheci um menino lindo no cursinho de inglês. Ele assim, como eu é fã de Glória Gaynor
Francisco Malta

Nenhum comentário: